LANCEIRO
A especialidade do Lanceiro é no uso de lanças recebendo um bônus adicional de dano ao usar esse tipo de arma!

Apesar das lanças arremessáveis serem o foco principal dessa profissão, o lanceiro pode usar também lanças que para outras profissões seriam classificadas como machados, mantendo seus 50% de bônus de dano além de considerar sua perícia de luta a distância para alvejar seus adversários numa batalha corpo a corpo.

Outra grande vantagem é a de poder usar escudos em conjuto com as lanças arremessáveis, o que lhe proporciona um aumento considerável de resistência

Com uma pele calejada e borrachuda, ganha mais pontos de vida por nível do que as outras classes atiradoras, fazendo dele um verdadeiro tanque de guerra.

A força que o lanceiro desenvolve em seus músculos para arremessar as pesadas lanças, faz também com que ele consiga carregar muito peso, o que é muito útil em aventuras duradouras, além de poder criar suas próprias lanças.

Sua habilidade de pesca também é incrível, podendo achar no mar vários tipos de peixes, crustáceos e tesouros escondidos.

Como ponto fraco, tem um baixo poder mágico, ausência de habilidades de corrida e dificuldade em melhorar sua perícia em lutas a distância.

Isso não é um grande problema para o Lanceiro já que ele conta com diversas habilidades a seu favor: como o "porco espinho" que acerta várias vezes os alvos a seu redor, ou a "lança viva" que caminha aleatóriamente na tela trespassando os inimigos e lhes inflingindo dano elemental.

Ele também possui habilidades que melhoram temporariamente seus ataques básicos, concedendo-os dano venenoso, sangramento, ataques em alvos múltiplos ou, como exemplo, a habilidade "lança espartana" que quanto menos equipamentos você estiver usando no corpo, mais dano você causará, além de um aumento de 10% de sua perícia de luta a distância por segundo.

Imagem Profissão Raça
Lanceiro Orc 13 8 30 4 2 29 58 54 54 58 79 58 100

Resistências:
Veneno +5%, Luz -5%
Bônus:
Lanças +25% de dano e -20% de consumo
Dano Mínimo +15%
Ataque Perfurante +8%
Ataque Poderoso +4%
Armadura +2

Vídeo DemonstrativoMagiaEspecificação
cura leve

Cura alguns pontos de vida
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 12
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
luz

Um flash de luz ilumina sua caminhada por 5 minutos
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 10
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
curar feridas

Cura e estanca sangramentos
Poder: 1
Nivel: 2
Mana: 28
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
criar lancas

Cria uma quantidade de lanças baseado na mana gasta
Poder: 0
Nivel: 5
Mana: 40%
Soul: 2
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Transmutação
dispensar invocacoes

Remove todas as criaturas que estão sob seu controle. Obs: não funciona com criaturas encantadas por tempo limitado
Poder: 0
Nivel: 5
Mana: 15
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Mágica
arpao venenoso

Lanca um arpão com os venenos mais terríveis em sua vítima, arrasntando um passo em sua direção e fazendo-a definhar com o tempo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 34
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Veneno
envenenar lancas

Banhe suas lanças em veneno e todos seus ataques, nos próximos 2 minutos, terão bônus de 20% de veneno, além de cusarem envenenamento
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 40
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Veneno
extrair veneno

Cura envenenamento. Pode ser usado em aliados.
Poder: 2
Nivel: 6
Mana: 18
Range: 3
Grupo: Cura
Recarga: 1,5
Nome: Sim
Premium: Sim

Elemento:
Veneno
lanca cauterizante

Dispara uma lança que deixa seu inimigo em chamas por alguns segundos
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 38
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
sobrevivencia

Em tempos de escassez a habilidade pode ser muito útil! Com ela você poderá criar uma pá, corda, vara de pesca, facão, picareta, tocha, antídodo ou até conseguir alimento nos locais mais inóspitos possíveis!
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 16
Soul: 3
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Natureza
lanca estrela

Ao acertar um alvo, sua lança se divide em três, acertando os inimigos mais próximos. Dano do ataque principal reduzido em 10% e aos extras 30%.
Poder: 2
Nivel: 8
Mana: 54
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
lanca praguejante

Esta lanca, possuída pelo poder das trevas, acerta o espírito do inimigo amaldiçoando-o e criando pragas sob seu controle
Poder: 3
Nivel: 9
Mana: 41
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Trevas
olha a rede

Arremessa uma rede que deixa o inimigo lento por alguns segundos
Poder: 4
Nivel: 9
Mana: 32
Range: 4
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
porco espinho

Dispara varias lancas nos inimigos ao seu redor repetidas vezes
Poder: 5
Nivel: 13
Mana: 110
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
tricotar

Arremessa uma agulha que caminha de alvo em alvo, puxando um para perto do outro em sua caminhada
Poder: 6
Nivel: 13
Mana: 78
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1

Elemento:
Combate
lanca trespassante

Nos próximos 2 minutos, suas lanças ganham a habilidade de trespassar, ferindo todos os inimigos que estiverem em sua trajetória até o alvo e ignorando armadura. Chance de ataques poderosos aumentados em 12%.
Poder: 10
Nivel: 14
Mana: 140
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
sangue ruim

Seu sangue esverdeado, denso e pútrefo um veneno para os venenos! Sendo assim, você fica imune a envenenamentos e ganha 15% de resistência a veneno por 30 segundos
Poder: 12
Nivel: 14
Mana: 162
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5
Premium: Sim

Elemento:
Natureza
javelins olimpicas

Arremesse várias javelins aos céus para que acertem em cheio a cabeça de seu alvo. Por conta da balística de seus disparos, é eficiente contra criaturas lentas e pode errar criaturas rápidas. Não é possível atingir criaturas muito próximas, porém o dano é elevado.
Poder: 5
Nivel: 15
Mana: 83
Range: 8
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
arpao terrivel

Acerta o alvo, causando dano, sangramento e o puxa para perto de si
Poder: 8
Nivel: 15
Mana: 48
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 5

Elemento:
Combate
lanca serrilhada

Nos próximos 2 minutos, suas lanças recebem pontas serrilhadas, podenso causar dano crítico e fazendo o sangue dos seus inimigos jorrarem nas feridas profundas que abrirem
Poder: 8
Nivel: 16
Mana: 118
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
lamacal

Crie uma area onde borbulha lama e deixa os inimigos mais lentos, reduzindo suas chances de ativarem suas habilidades de corrida
Poder: 12
Nivel: 26
Mana: 95
Range: 5
Grupo: Suporte
Recarga: 10
Premium: Sim

Elemento:
Natureza
descarga de rancor

Erga esse seu muquezinho de frango e arremesse uma lança poderosa em seus inimigos, a força colocada nesse disparo faz com que os adversários sejam trespassados e arremessados para trás. Quanto mais apanhar de seu alvo, mais dano dará em retribuição! O esforço físico é muito e essa habildade não pode ser usada muitas vezes sem um bom descanso.
Poder: 7
Nivel: 32
Mana: 185
Grupo: Ataque
Recarga: 7,5

Elemento:
Combate
lanca viva

Voce arremessa uma lanca mágica com vida propria, que fica voando por aí, trepassando quem cruza seu caminho. Seu poder é aleatório entre fogo, gelo e energia
Poder: 22
Nivel: 48
Mana: 238
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 15
Premium: Sim

Elemento:
Elemental
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receptaculo do odio

Uma de suas lanças fica girando ao seu redor acumulando ódio! Quando o ódio estiver grotesco, acerta seu alvo causando extrema dor e desespero! Caso não tenha um alvo para ser odiado, a intensidade de ódio acumula-se ainda mais num máximo de 12 segundos, onde a mesma se dissipa.
Poder: 16
Nivel: 68
Mana: 198
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Trevas
lanca espartana

Concentração e foco é tudo! Por 2 minutos sua perícia em distância sobe constante e rapidamente com o tempo atingindo um máximo de 150%. Ao disparar uma lança, sua perícia voltará a 80% do valor inicial e recomeçará a subir. Retirar seu escudo, capacete ou outros itens equipados aumentam o dano dos ataques em 9% para cada um. E aí, quer ser um Espartano?
Poder: 18
Nivel: 80
Mana: 680
Soul: 3
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
empalar

Com um golpe bárbaro, enfia uma lança no inimigo a sua frente do tuim até varar na boca... Isso causa um dano massivo, além de sangramento absurdo e lentidão temporária
Poder: 8
Nivel: 98
Mana: 275
Range: 1
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
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