CAÇADOR
Cuidado! Pois se um caçador estiver no seu rastro, não será fácil escapar!

Os caçadores são muito versáteis, manejando com maestria bestas, arcos e armas de fogo comuns: sendo o rifle sua arma favorita!

Especialistas na caça, podem selecionar criaturas para se especializarem em eliminá-las, ganhando bônus de dano toda vez que matar uma criatura do tipo selecionado.

O que não poderia faltar para essa incrível profissão é a arte de criar e posicionar armadilhar que lhe auxiliarão em combate! Turretas de flechas, armadilhas de mandíbula, minas terrestres, correntes e torretas bombardeiras são algumas opções!

Camuflado, o caçador pode ficar invisível por alguns instantes e acetar as vítimas pelas costas com ataques críticos consideráveis!

Mas o caçador nunca anda sozinho! Você poderá optar pela compania de Rex, Falco ou Draco que o ajudarão em suas aventuras!

O que está esperando para começar agora mesmo a sua caçada?

Imagem Profissão Raça
Cacador Humano 10 10 20 4 3 29 54 52 52 54 91 34 84

Resistências:
Energia -10%, Veneno +10%
Bônus:
Dano à Distância +2% dano/sqm (Itens que possuem "Dano à Distância" são +25% mais efetivos)
Caçar 50% max (Utilizando a magia "caçar", você aumenta seu bônus de dano você aumenta seu dano em um determinado tipo de criatura a medida que você as exterminar)

Vídeo DemonstrativoMagiaEspecificação
cura leve

Cura alguns pontos de vida
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 12
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
luz

Um flash de luz ilumina sua caminhada por 5 minutos
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 10
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
curar feridas

Cura e estanca sangramentos
Poder: 1
Nivel: 2
Mana: 28
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
luz divina

Um feixe de luz divina está sobre você e ilumina seu caminho por 15 minutos
Poder: 3
Nivel: 3
Mana: 35
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
dispensar invocacoes

Remove todas as criaturas que estão sob seu controle. Obs: não funciona com criaturas encantadas por tempo limitado
Poder: 0
Nivel: 5
Mana: 15
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Mágica
seta flamejante

Dispara uma flecha flamejante em seu alvo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 25
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
criar flechas

Cria uma quantidade de flechas baseado na mana gasta
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 25%
Soul: 1
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Transmutação
franco atirador

Suas habilidades de combate os transformam no melhor dos atiradores de elite! Com uma concentração e mira fora do comum, seus danos são aumentados em 5% para cada metro de distância de seu inimigo. Duração: 2 minutos. Praticável com armas de fogo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 45
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
melhor amigo do homem

Chama seu melhor amigo Rex para lhe auxiliar em combate! Ele tem boa vida, dano físico, causa sangramentos e recupera vida com sues mordidas de rancar pedaços!
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 25%
Soul: 5
Grupo: Suporte
Recarga: 5

Elemento:
Natureza
cacar

Selecione um alvo para começar sua caçada! Para cada criatura morta do mesmo tipo da criatura selecionada, seu contador de caça subirá em 1%! Ao atacar ma criatura do mesmo tipo, você receberá seu bônus de caça em percentual de dano, atingindo um máximo de 50%! Ao mudar o alvo de caça, sua contagem será reiniciada. Use esta habilidade com sabedoria para caçadas prolongadas.
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 23
Range: 7
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
armadilha de cacador

Um dispositivo montado no chão que dispara rajadas de flechas ao menor sinal de movimento!
Poder: 0
Nivel: 7
Mana: 35
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
criar municoes

Cria uma quantidade de municoes para armas de fogo, eleromagnéticas, químicas ou explosivas baseado na mana gasta
Poder: 0
Nivel: 7
Mana: 25%
Soul: 1
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Transmutação
criar dardos

Cria uma quantidade de dardos baseado na mana gasta
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 25%
Soul: 1
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Transmutação
sobrevivencia

Em tempos de escassez a habilidade pode ser muito útil! Com ela você poderá criar uma pá, corda, vara de pesca, facão, picareta, tocha, antídodo ou até conseguir alimento nos locais mais inóspitos possíveis!
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 16
Soul: 3
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Natureza
seta venenosa

Dispara uma flecha envenenada no seu adversário
Poder: 5
Nivel: 8
Mana: 44
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Veneno
olha a rede

Arremessa uma rede que deixa o inimigo lento por alguns segundos
Poder: 4
Nivel: 9
Mana: 32
Range: 4
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
seta mortal

Dispara uma seta da morte em seu adversário
Poder: 5
Nivel: 9
Mana: 35
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Trevas
mandibulas de aco

Arremessa várias armadilhas que causam dano, sangramento e lentidão nos inimigos que pisarem sobre elas
Poder: 3
Nivel: 10
Mana: 52
Range: 4
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
combatente reciclador

Recupera 50% das flechas ou dardos usados no combate. Duração: 2 min.
Poder: 3
Nivel: 10
Mana: 35
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
esquiva

Durante 40 segundos, toda vez que seu alvo se aproximar de você, sua tendência natural será recuar um passo
Poder: 5
Nivel: 11
Mana: 60
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
Sem vídeo demonstrativo no momento localizar

Localiza um jogador a sua escolha, caso seu poder seja suficiente para fazê-lo. Quando localizar alguém, essa pessoa saberá que foi localizada por você
Poder: 2
Nivel: 12
Mana: 32
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Mágica
duplo cano fumegante

Por dois minutos suas armas passam a ter dois canos fervorosos para obliterar o dobro de inimigos que cruzarem o seu caminho! Praticável com armas de fogo.
Poder: 3
Nivel: 12
Mana: 78
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
inspecionar

Verifica os pontos fracos de uma criatura
Poder: 3
Nivel: 12
Mana: 14
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
armadilha eletrocutante

Cria uma armadilha no chão que acerta raios em alvos próximos por 8 segundos
Poder: 8
Nivel: 12
Mana: 52
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Energia
seta incendiaria

Dispara uma flecha que deixa seu inimigo em chamas por alguns segundos
Poder: 8
Nivel: 12
Mana: 55
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
grilhoes etereos

Seu adversario é preso por grilhões e fica preso a uma determinada posição por certo tempo
Poder: 8
Nivel: 12
Mana: 58
Range: 6
Grupo: Suporte
Recarga: 3

Elemento:
Mágica
arame farpado

Cria uma trincheira de arame farpado em sua frente que deixa os inimigos lentos e retalhados
Poder: 5
Nivel: 13
Mana: 56
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
flechas letais

Adiciona 10% de dano de veneno e envenenamento acumulativo em suas flechas. Duração: 2 minutos.
Poder: 6
Nivel: 14
Mana: 65
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Veneno
relampago de rapina

Convoca Falco, rápido como um trovão, para lhe ajudar em suas caçadas. Ele pode ficar invisível, empurrar seus oponentes e fazer cair relâmpagos avassaladores em seus adversários
Poder: 7
Nivel: 14
Mana: 32%
Soul: 5
Grupo: Suporte
Recarga: 5

Elemento:
Natureza
armadilha de correntes

Cria uma armadilha que puxa os alvos para perto
Poder: 5
Nivel: 15
Mana: 65
Grupo: Suporte
Recarga: 7,5

Elemento:
Combate
campo minado

Cria um campo minado com minas que explodem e arremessam seus inimigos para o ar caso inimigo pisem sobre elas
Poder: 5
Nivel: 15
Mana: 126
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Explosão
camuflagem

Caso pare de atacar por 3 segundos, seu personagem ficará camuflado por 8 segundos ou voltará a ficar visível assim que executar um novo ataque básico. Caso acerte algum inimigo pelas costas estando camuflado seu crítico de 2,5x será garantido! Duração: 2 min. Praticável com flechas, dardos e armas de fogo
Poder: 6
Nivel: 15
Mana: 35
Grupo: Suporte
Recarga: 10

Elemento:
Combate
veterano de guerra

Ao abater criaturas, recebe um pouco de treino do tipo de arma que estiver usando, facilitando o avanço da perícia de combate. Duração: 2 min.
Poder: 3
Nivel: 16
Mana: 63
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
mimetismo

Cubra-se de barro, folhagem e pinturas rudimentares para se misturar ao ambiente: ao ficar 3 segundos sem receber dano, você ficará invisível. Duração: 2 minutos
Poder: 4
Nivel: 18
Mana: 82
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
muralha de vento

Cria uma muralha de vento que empurra os inimigos para trás
Poder: 8
Nivel: 18
Mana: 85
Grupo: Suporte
Recarga: 3
Premium: Sim

Elemento:
Natureza
minas venenosas

Lança minas venenosas ao chão que explodem ao contato com alguma criatura, espalhando orbes de veneno para todos os lados!
Poder: 9
Nivel: 19
Mana: 182
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Veneno
artilharia pesada

Implanta um canhão no chão que dispara mísseis que empurram seus adversários
Poder: 8
Nivel: 20
Mana: 82
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Explosão
alvos multiplos

Por 2 minutos, ataca até três alvos ao mesmo tempo com 75% do dano. Praticável com arcos.
Poder: 9
Nivel: 23
Mana: 119
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
torreta de chamas

Gosta de tacar fogo nas coisas? Coloque uma dessas no chão e veja o verdadeiro significado de inferno na terra...
Poder: 12
Nivel: 28
Mana: 140
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Fogo
mira a laser

Com a facilidade das miras modernas, por dois minutos aumenta sua probabilidade de danos críticos em 20%. Praticável com armas de fogo.
Poder: 9
Nivel: 29
Mana: 195
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5
Premium: Sim

Elemento:
Combate
atirador de elite

Por dois minutos você foca em pontos específicos dos inimigos. Seus disparos acertam sempre no mesmo lugar, fazendo com que a resistência daquele ponto caia. Com isso, seu ataque básico a uma mesma criatura é aumentado em 5% a cada ataque contra a mesma, atingindo um máximo de 150%. Caso troque de alvo, a contagem reinicia
Poder: 11
Nivel: 31
Mana: 320
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
torreta bombardeira

Cria um turreta que dispara varios misseis bombardeiros pra cima, que caem em área aleatória. Adequado para enfrentar grupos de criaturas.
Poder: 12
Nivel: 34
Mana: 180
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Explosão
coracao de dragao

Draco pode ser ranzinza, mas é um ótimo aliado! Incinere seus adversários com ajuda do seu amigo reptiliano
Poder: 16
Nivel: 34
Mana: 40%
Soul: 5
Grupo: Suporte
Recarga: 5

Elemento:
Natureza
flechada rambonica

Dispara uma flecha reacheada de explosivos, excelente para destruir helicópteros! O dano é maior no centro da explosão.
Poder: 18
Nivel: 34
Mana: 135
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Explosão
sniper

Fique parado e sem atacar. A cada segundo que permanecer em total concentração, mirando, sua perícia de luta a distância aumentará em 20% por segundo, atingindo um máximo de 250%. Ao se mover, disparar uma habilidade, ter a mana drenada ou executar um ataque básico, sua perícia voltará ao normal
Poder: 17
Nivel: 35
Mana: 135
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
tocheiro

Adiciona 15% de dano de fogo em suas flechas, queimaduras e 1 em área. Duração: 2 minutos.
Poder: 14
Nivel: 42
Mana: 185
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
torre eletromagnetica

Cria uma torre que emite ondas eletromagnéticas constantemente, eletrocutando e atraindo inimigos para si
Poder: 16
Nivel: 48
Mana: 195
Grupo: Ataque
Recarga: 5
Premium: Sim

Elemento:
Energia
laser destruidor

Posiciona um turreta laser que destrói todas as criaturas próximas
Poder: 17
Nivel: 49
Mana: 95
Grupo: Ataque
Recarga: 3
Premium: Sim

Elemento:
Fogo
percepcao apurada

Pecebendo os pontos vitais da vítimas, por dois minutos aumenta sua probabilidade de danos críticos em 20%. Praticável com flechas e dardos
Poder: 19
Nivel: 57
Mana: 237
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
arco do triunfo

Dispara 5 dardos de luz divina para eliminar todos os espíritos malignos à sua frente
Poder: 18
Nivel: 65
Mana: 355
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
flashbang

Por 2 minutos seus dardos ou munições comuns explodem em luz, podendo atordoar os inimigos!
Poder: 21
Nivel: 72
Mana: 415
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
rapido no gatilho

Nos próximos dois minutos seus dedos ganham uma velocidade incrível e você pode executar disparos adicionais com 35% de chance! Praticável com armas de fogo.
Poder: 13
Nivel: 75
Mana: 275
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
torre ultrasonica

Cria uma torre que emite ondas ultrasônicas constantemente que danificam e afastam seus inimigos
Poder: 18
Nivel: 82
Mana: 315
Grupo: Ataque
Recarga: 5

Elemento:
Combate
Sem vídeo demonstrativo no momento alta frequencia

Suas armas começam a operar em frequências nunca antes vistas e seus disparos são executados três vezes mais rápido! Porém, o dado de cada disparo é reduzido pela metade. Praticável com munições eletromagnéticas
Poder: 31
Nivel: 155
Mana: 700
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Energia
Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
0
Jogadores Online