BESTEIRO
Os Besteiros são especialistas no uso de Bestas e Dardos, sndo que suas habilidades favorecem esse tipo de arma.

A precisão de sua mira e força de tração colocada no cordão de aço são friamente calculados para desferir golpes penetrantes em pontos vitais de sua vítima.

Como seu foco é precisão, a maior parte dos seus ataques são de dano concentrado em um alvo específico ou naqueles que estiverem na trajetória de seu temido dardo.

Apesar de habildades de corridas fracas, o Besteiro conta com habilidades para empurrar seus inimigos ou, até mesmo, se jogar para trás e realizar uma fuga na hora certa!

Seu conjunto de perícias fornecem a ele a alcunha de ser um adversário temível no 1x1, porém, apesar do alto dano, não tem habilidades de proteção ou sobrevivência satisfatórias.

Imagem Profissão Raça
Besteiro Anão 11 10 22 6 4 29 54 58 52 54 84 34 84

Resistências:
Físico +5%, Fogo -10%, Gelo -10%, Veneno -5%, Trevas +5%, Luz +5%,
Bônus:
Bestas +10%
Bônus de dano a cada ataque consecutivo em uma criatura 1%/15%máx (Ao mudar o alvo o bônus é reiniciado)
Trespassar +25% (Para cada 20% que ultrapassar 100% o besteiro banhará +1% de bônus de dano)
Ataque Perfurante +25% (Para cada 20% que ultrapassar 100% o besteiro banhará +1% de bônus de dano)

Vídeo DemonstrativoMagiaEspecificação
cura leve

Cura alguns pontos de vida
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 12
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
luz

Um flash de luz ilumina sua caminhada por 5 minutos
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 10
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
curar feridas

Cura e estanca sangramentos
Poder: 1
Nivel: 2
Mana: 28
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
correr

Corre rapidamente por alguns instantes
Poder: 2
Nivel: 3
Mana: 55
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
luz divina

Um feixe de luz divina está sobre você e ilumina seu caminho por 15 minutos
Poder: 3
Nivel: 3
Mana: 35
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
dispensar invocacoes

Remove todas as criaturas que estão sob seu controle. Obs: não funciona com criaturas encantadas por tempo limitado
Poder: 0
Nivel: 5
Mana: 15
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Mágica
seta flamejante

Dispara uma flecha flamejante em seu alvo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 25
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
metralhadora de dardos

Atira vários dardos em sequência em seu alvo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 34
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
extrair veneno

Cura envenenamento. Pode ser usado em aliados.
Poder: 2
Nivel: 6
Mana: 18
Range: 3
Grupo: Cura
Recarga: 1,5
Nome: Sim
Premium: Sim

Elemento:
Veneno
arietes pulsantes

Por dois minutos, suas mãos são tomadas por eletricidade estática enquanto seus pés caminham por aí. Quanto mais você se mover, mais rápido recarregará a energia! Seus ataques básicos causarão dano proporcial ao nível de eletricidade estática que você acumulou: então corra e eletrocute todos! Caso esteja 100% carregado, todo dano será de energia!
Poder: 0
Nivel: 7
Mana: 44
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Energia
criar dardos

Cria uma quantidade de dardos baseado na mana gasta
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 25%
Soul: 1
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Transmutação
cura

Cura alguns pontos de vida
Poder: 2
Nivel: 9
Mana: 35
Grupo: Cura
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
dardo perfurante

Por dois minutos, afia seus dardos em uma aerodinâmica perfeita, ignorando a armadura perfurando os inimigos na direção do seu disparo até que o dardo suma de vista. Ótimo para lutar contra multidões ou bichos tankudos e muito bem protegidos. (Trespassar e ignorar armadura = 100%)
Poder: 2
Nivel: 9
Mana: 65
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
combatente reciclador

Recupera 50% das flechas ou dardos usados no combate. Duração: 2 min.
Poder: 3
Nivel: 10
Mana: 35
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
canhao de impacto

Dispara um dardo com ponta redonda supertraciondo que empurra o inimigo para trás, atordoando-o, e também te joga vários metros para trás. Como a ponta não tem boa aerodinâmica, você só consegue acertar alvos próximos. 25% de chance de atordoamento do alvo.
Poder: 6
Nivel: 12
Mana: 76
Range: 3
Grupo: Ataque
Recarga: 10

Elemento:
Explosão
seta incendiaria

Dispara uma flecha que deixa seu inimigo em chamas por alguns segundos
Poder: 8
Nivel: 12
Mana: 55
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Fogo
metralhadora explosiva

Precursoras das armas de fogo, essa metralhadora de dardos recheados com pólvora, atingo o alvo em consecutivas explosões, arremessando-o para trás e acertando também criaturas próximas. É demorado recarregar seu cartucho. Tem sinergia com Black Dynamite (dano 100% trevas) e Flashbang (dano 100%luz) .
Poder: 8
Nivel: 16
Mana: 198
Range: 5
Grupo: Ataque
Recarga: 3
Premium: Sim

Elemento:
Explosão
medicar

Digite o nome do jogador que quer medicar com uma aspas após o nome da magia. O jogador medicado será curado significativamente. Utilizado em si mesmo a cura é somente a metade.
Poder: 14
Nivel: 16
Mana: 135
Range: 5
Grupo: Cura
Recarga: 1,5
Nome: Sim

Elemento:
Luz
disparos cegos

Atira de forma louca aleatóriamente para frente. Quem estiver na reta de seus disparos, será trespassados por eles! Quanto mais próximo o inimigo estiver a sua frente, mais ataques sofrerá, e quanto mais longe estiver, mais dano sofrerá de cada ataque!
Poder: 8
Nivel: 18
Mana: 128
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
metralhadora rambonica

Dispara loucamente na direção do seu alvo, destruindo qualquer coisa que estiver próxima a ele. Quanto mais pressionar o botão, mais disparos dará!
Poder: 14
Nivel: 28
Mana: 44
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 0,5

Elemento:
Combate
disruptor

Por algum tempo, carrega um disparo eletromagnético e o dispara na direção do alvo, trespassando ele e todos que estiverem na direção do dardo energizado jogando-os para os lados. Além disso os inimigos sofrem eletrocutação e ficam andando a esmo por aí sofrendo espasmos arbitrários
Poder: 15
Nivel: 28
Mana: 227
Range: 9
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Energia
atirador de elite

Por dois minutos você foca em pontos específicos dos inimigos. Seus disparos acertam sempre no mesmo lugar, fazendo com que a resistência daquele ponto caia. Com isso, seu ataque básico a uma mesma criatura é aumentado em 5% a cada ataque contra a mesma, atingindo um máximo de 150%. Caso troque de alvo, a contagem reinicia
Poder: 11
Nivel: 31
Mana: 320
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
sniper

Fique parado e sem atacar. A cada segundo que permanecer em total concentração, mirando, sua perícia de luta a distância aumentará em 20% por segundo, atingindo um máximo de 250%. Ao se mover, disparar uma habilidade, ter a mana drenada ou executar um ataque básico, sua perícia voltará ao normal
Poder: 17
Nivel: 35
Mana: 135
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
black dynamite

Por dois minutos você recheia seus dardos ou munições comuns com dinamites negras, fazendo com que se tornem verdadeiros explosivos das trevas!
Poder: 26
Nivel: 56
Mana: 480
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5
Premium: Sim

Elemento:
Trevas
percepcao apurada

Pecebendo os pontos vitais da vítimas, por dois minutos aumenta sua probabilidade de danos críticos em 20%. Praticável com flechas e dardos
Poder: 19
Nivel: 57
Mana: 237
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
flashbang

Por 2 minutos seus dardos ou munições comuns explodem em luz, podendo atordoar os inimigos!
Poder: 21
Nivel: 72
Mana: 415
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Luz
nagasaki

Seus dardos são recheados de plutônio e ficam extremamente radioativos explosivos. Bônus de dano +20% no alvo principal e converte 50% do dano para físico. Duração: 10 segundos.
Poder: 29
Nivel: 98
Mana: 427
Soul: 2
Grupo: Suporte
Recarga: 30
Premium: Sim

Elemento:
Explosão
Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
4
Jogadores Online