BÁRBARO
Nada é páreo para um bárbaro furioso!

Inconsequente e com uma vontade insana de destruir tudo a sua frente, o bárbaro aplica mais dano quanto mais ferido estiver!

Defesa? Magas de cura? Suporte? Não espere isso dessa profisão que conta com um arsenal brutal de habilidades de combate que, muitas vezes, exigem um nível de frenesi mínimo para serem executadas.

A jogabilidade do bárbaro depende muito do nível de frenesi, ou seja, quanto mais porrada você for capaz de dar sem ter seu combo interrompido, maior será seu dano.

Ao atingir um nível de frenesi máximo, você passará a aumentar o vigor, extremamente necessário para utilizar as habilidades específicas da classe.

Você não tem medo de morrer, certo? Mas se morrer, f*d*-se! Possuindo ao menos 20 de frenesi, o bárbaro vai ignorar a morte ao chegar em zero de vida, ativando imediatamente a habilidade BERSERK que vai aumentar sua violência drasticamente! Mas não ache que isso será sempre sua salvação... O berserk consome vigor rapidamente e, uma vez que acabe, seu nível de frenesi será zerado e será difícil se manter vivo. Também não será possível entrar novamente em berserk se a habilidade tiver sido usada recentemente.

E quanto aos escudos? Parece que você não me escutou, hein? Bárbaro quer lá saber de escudo? O negócio aqui é ARMA! Utilizando armas de uma mão sem escudo o bárbaro ganha bônus de dano e, utilizando armas de duas mãos, consegue executar com facilidade ataques circulares e ataques poderosos!

O que está esperando? Crie um bárbaro e venha aplicar toda violência cabível no mundo de Exhio!

Imagem Profissão Raça
Barbaro Orc 13 6 22 6 3 7 91 74 91 100 34 84 74

Resistências: Domino Mental +30%, Medo +30%, Paralisia +20%, Físico -10%.
Bônus: Frenesi +1/20max (+25% na taxa de gração de frenesi de itens).
Dano físico de armas e habilidades aumentado em +5%.
Especialidades: BARBÁRIE: Aplica mais dano quanto mais ferido estiver (0.25% de dano a cada 1% de vida)
Ao utilizar armas de uma mão sem escudo recebe +15% de dano.
Ao utilizar arma de 2 mãos recebe +25% de chance de ataques circulares e +10% de chance de ataques poderosos.

Vídeo DemonstrativoMagiaEspecificação
adrenalina

Aumenta geração de frenesi em 1 além de ecuperação de vigor ao atingir o frenesi máximo em 2x. Aumenta resistência a paralisia em 50% e velocidade em 20 pontos. Duração: 2 minutos.
Poder: 0
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
luz

Um flash de luz ilumina sua caminhada por 5 minutos
Poder: 0
Nivel: 1
Mana: 10
Grupo: Suporte
Recarga: 1

Elemento:
Luz
correr

Corre rapidamente por alguns instantes
Poder: 2
Nivel: 3
Mana: 55
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
dispensar invocacoes

Remove todas as criaturas que estão sob seu controle. Obs: não funciona com criaturas encantadas por tempo limitado
Poder: 0
Nivel: 5
Mana: 15
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Mágica
arpao venenoso

Lanca um arpão com os venenos mais terríveis em sua vítima, arrasntando um passo em sua direção e fazendo-a definhar com o tempo
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 34
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Veneno
violencia

O ataque possui 3 estagios: 1) Corte abdominal (Frenesi mínimo: 5) - Com toda a sua força o Bárbaro corta a região abdominal do inimigo causando dano visceral nas imediações. 2) Partir em Dois (Frenesi mínimo: 25) - Após o alvo estar com o bucho de fora, o Bárbaro consegue partir o seu alvo ao meio, jorrando sangue para todos os lados, causando um dano devastador e sangramento no inimigo. 3) Decapitar (Frenesi mínimo: 50 / necessário utilizar MACHADO): Um ataque violento no pescoço do adversário com maior probabilidade de crítico quanto menos vida o alvo tiver!
Poder: 0
Nivel: 6
Mana: 35
Soul: 2
Range: 1
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
forca bruta

Aumenta dano base em 10% e ganha 20% de chance de ataque poderoso. Duração: 2 minutos.
Poder: 0
Nivel: 8
Mana: 40
Soul: 4
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
unstoppable

Dá um combo de ataques consecutivos
Poder: 1
Nivel: 9
Mana: 45
Range: 1
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
supercavalopower

Usa toda a força dos seus músculos para correr igual um velocista quêniano numa disparada de 10 segundos
Poder: 5
Nivel: 10
Mana: 18
Soul: 1
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
furia barbara

Um golpe furioso que aumenta sua perícia em combate em 2 pontos a cada vez que é executado. Execute-o várias vezes consecutivas para elevar sua fúria e ataque às alturas (bônus máximo: 40 pontos)! Caso deixe de atacar por 6 segundos, sua perícia de combate voltará ao normal... Válido para armas e combate corpo a corpo e arremessáveis, o range do ataque é igual ao range de sua arma.
Poder: 2
Nivel: 12
Mana: 85
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
hoje voce nao me escapa

Arremessa um machado no oponente que dá mais dano quanto menor a vida que este possuir. Caso acerte o alvo pelas costas, têm bônus de dano de 50% além de causar lentidão por destroçar-lhe as pernas!
Poder: 3
Nivel: 12
Mana: 35
Range: 4
Grupo: Ataque
Recarga: 3

Elemento:
Combate
ataque circular

Você ganha 25% de chance de executar um ataque circular. Duração: 2 minutos
Poder: 3
Nivel: 14
Mana: 85
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
impacto explosivo

Ataca ferozemente seu inimigo, explodindo-o ao menor contato, arremessando todos a sua volta! Tem 10% de chance de atordoar o alvo por 1.5 segundos. Dano: 50% fisico e 50% dano da arma.
Poder: 4
Nivel: 18
Mana: 82
Range: 1
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Explosão
bombar

Com doses cavalares de esteróides os músculos do bárbaro ficam ignorantes aumentando 20% de vida e 8 de perícia para ataques corpo a corpo! Esta habilidade funciona em sinergia com todas as outras do bárbaro. Duração: 30 segundos. Você poderá utilizar esta magia para stackar bombagens, ou seja, utilize esta magia dentro dos 30 segundos que você bombará para um segundo nível de bombadeza, dobrando os bônus e poderá fazer isso enquanto possuir frenesi para bombar mais (Frenesi mínimo: 1º nível - 15; 2º nível - 30 3º nível - 45...). Ao acabar a duração, o bárbaro murcha, ficando nos próximos 15 segundos com 10% a menos de vida total e perícia de combate para cada nível que possuía stackado anteriormente.
Poder: 4
Nivel: 20
Mana: 80
Soul: 8
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
furia maniaca

Uma fúria bárbara mais poderosa que lhe permite subir 3 de perícia em combate a cada golpe consecutivo desta habilidade, podendo somar até 60 de bônus. Ao ficar sem atacar por 6 segundos, o bônus é cessado. Válido para armas e combate corpo a corpo e arremessáveis, o range do ataque é igual ao range de sua arma.
Poder: 3
Nivel: 23
Mana: 115
Range: 6
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
descarga de rancor

Erga esse seu muquezinho de frango e arremesse uma lança poderosa em seus inimigos, a força colocada nesse disparo faz com que os adversários sejam trespassados e arremessados para trás. Quanto mais apanhar de seu alvo, mais dano dará em retribuição! O esforço físico é muito e essa habildade não pode ser usada muitas vezes sem um bom descanso.
Poder: 7
Nivel: 32
Mana: 185
Grupo: Ataque
Recarga: 7,5

Elemento:
Combate
sua dor minha gloria

A passiva possui 3 estagios: 1) (Frenesi mínimo: 15) Glória da dor : Foca em um alvo para destruí-lo! Quanto menor a vida do oponente, mais o bárbaro sentirá vontade de esmagá-lo, aumentando seu dano em 1% para cada 2% de vida a menos que o oponente tiver. 2) (Frenesi mínimo: 35) Perseguição implacável: imunidade a paralisia, 50% a empurrão e atordoamento, aumento de velocidade em 60. 3) (Frenesi mínimo: 65) Insistência do jegue: Aumenta chance de ataques duplos em 25% e passa a ter geração de vigor dobrada. Se o houver troca de alvo ou o alvo fugir da sua vista, o sangue do bárbaro esfria, perdendo seu stack de frenesi e cancelando a habilidade. Pode ser utilizada em conjunto com outras habilidades.
Poder: 5
Nivel: 35
Mana: 65
Soul: 3
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
slash

Corre desenfreadamente, atacando todos a sua volta. Você só irá desferir golpes vigorosos se puder manter-se em movimento!
Poder: 5
Nivel: 38
Mana: 185
Grupo: Ataque
Recarga: 10
Premium: Sim

Elemento:
Combate
amolar machados

Aumenta chance de crítico em 10%, causa sangramentos e ignora armadura. Duração: 2 minutos.
Poder: 3
Nivel: 40
Grupo: Suporte
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
selvageria

(Frenesi mínimo: 40) O Bárbaro se enche de fúria gritando e empurrando violentamente todos os inimigos ao seu redor, seus alvos vão borrar as calças de tanto medo e também receberão dano adicional de 20% dos ataques do Bárbaro nos próximos 12 segundos
Poder: 6
Nivel: 60
Mana: 160
Soul: 6
Grupo: Suporte
Recarga: 3
Premium: Sim

Elemento:
Combate
tornado furioso

(Frenesi mínimo: 25) O bárbaro fica insano girando loucamente seu machado por 8 segundos, acertando todos ao seu redor. Não é possível utilizar outra habilidade de atque enquanto o tornado furioso estiver ativo.
Poder: 8
Nivel: 65
Mana: 185
Soul: 12
Grupo: Ataque
Recarga: 7,5
Premium: Sim

Elemento:
Combate
empalar

Com um golpe bárbaro, enfia uma lança no inimigo a sua frente do tuim até varar na boca... Isso causa um dano massivo, além de sangramento absurdo e lentidão temporária
Poder: 8
Nivel: 98
Mana: 275
Range: 1
Grupo: Ataque
Recarga: 1,5

Elemento:
Combate
berserk

(Frenesi mínimo: 50) Enquanto estiver em berserk o bárbaro ficará insano, ignorando a dor e não morrendo mesmo que atinja zero de vida (Resistências e cura reduzida em 25%). Dobra a velocidade dos seus ataques, aumenta geração de frenesi em 3, vigor em 300% e aumenta seu dano em 1% para cada 1% a menos de vida que possuir. Ignora paralisia, medo, atordoamentos e domínio mental. Duração: consome 5 de vigor por segundo. Ao acabar o vigor, o bárbaro esfria o sangue perdendo os stacks de frenesi e cancela a habilidade.
Poder: 6
Nivel: 100
Mana: 150
Soul: 5
Grupo: Suporte
Recarga: 120

Elemento:
Combate
Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
10
Jogadores Online